quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Só para ti meu amor….. Consegui finalmente abrir a caixinha de pandora e revelar um dos meus fetiches. Partilho contigo um pedaço da luxuria, sou uma mulher satisfeita sexualmente mas invadida por desejos que libertam a minha imaginação e me transportam para a vontade de partilhar momentos de prazer contigo meu amor. Era uma noite quente de verão e tu tinhas convidado para jantar em nossa casa um amigo que já não vias há algum tempo, homem da tua confiança que conhecias bem, preparamos o jantar e aguardamos a sua chegada. Era um homem, bem-parecido, sorridente, de bem com a vida, entrou e tu fizeste as apresentações ele trazia uma garrafa de vinho e um ramo de flores, que imediatamente num gesto gentil nos deu para as mãos coloquei as flores numa jarra e tu o vinho no frigorífico. Ficaram algum tempo a colocarem a conversa em dia, serviste-nos uma bebida aos três e fomos conversando, entretanto ele perguntou se podia refrescar-se pois a viagem tinha sido longa. Tratamos de o deixar à vontade, para que se quisesse tomasse um duche e ficasse confortável, ele assim o fez. Entretanto nós estávamos na varanda a conversar e a beber começamos a trocar caricias beijos entre tanto a tua mão percorria o meu corpo que tão bem conhecia, levantando o meu vestido e beijando-me os seios. Entregues ao prazer esquecemos o nosso convidado… Ele aproximou-se mas sem fazer barulho, quando demos pela sua presença, já ele estava junto a nós, nada que o deixasse constrangido pelo contrário estava expectante, agarrou a bebida e olhava para nós, demos mais tarde conta da presença dele mas estávamos muito excitados e por estranho que possa parecer a sua presença não nos incomodou, pelo contrário era bem vinda, deixava-nos mais loucos, mais excitados. Ele foi-se aproximando de nós e sentou-se no banco que tínhamos na varanda do meu lado, olhou para ti como pedindo consentimento para participar. Cheirava bem tinha tomado banho e um cheiro a colónia estava no ar, tinha uma forte presença, colocou a sua mão na minha perna, as suas mãos eram grandes firmes e quentes, senti um arrepio estava a acontecer. Ele começou a beijar-me o corpo, nisto tu paraste e deixas-te que ele me acariciasse, sem pudor ele avançou, abriu os botões do meu vestido e foi passando a língua nos meus seios chupando-os docemente, tu foste buscar uma bebida e observavas, excitado. Começamo-nos a beijar e eu chamei-te para perto de nós, agora eramos os três trocávamos beijos na boca onde as línguas se misturavam e os nossos corpos desprendiam desejos de se envolverem mais. Começamos então a nossa viagem a três sem tabus com uma deliciosa entrega, claro que o jantar ficou esquecido. Mas não parecia importar para ninguém, senti-me deliciosamente acariciada apalpada, beijada pelos dois, de uma forma meiga, doce mas ao mesmo tempo de quem sabe o que faz. Já sem roupa os três, começava-mos a explorar os corpos uns dos outros, adorei ser chupada pelos dois, deixou-me quente e molhada, agora era eu que engolia os vossos pénis e os chupava um a um, convidei-te para chupares comigo e tu fizeste-o Os dois sincronizados eu olhava para ti e consegui sentir o teu prazer, tu estavas a adorar sentir um pau na tua boca e lambias chupavas. Fiquei a masturbar-me enquanto vocês se comiam um ao outro, Era delicioso sentir a tua entrega e prazer estavas a adorar. Comeram-se de todas as formas… Em seguida comeste-me bem a cona enquanto o teu amigo te fodia, trocávamos de posições para que tivéssemos muito prazer Adorei ficar no meio que tesão maluca Tudo o que tinha querido os buracos bem cheios de prazer. Decidimos após umas horas de prazer ir tomar um banho, e assim foi, no entanto no banho voltamos a sentir os corpos próximos uns dos outros e não resistimos, quando demos por nós estamos novamente envolvidos em prazer e caricias E assim estivemos algum tempo desfrutando do prazer que emergia da sintonia criada entre nós, já nos conhecíamos e começávamos também a conhecer o que nos dava mais prazer, o que era óptimo, já não precisávamos de falar, um olhar bastava, após o banho fomos então comer algo à cozinha estávamos esfomeados, sorriamos numa enorme cumplicidade. Depois de comermos, descansamos e o nosso convidado disse que tinha de ir embora, mas convidou-nos para irmos a casa dele, morava numa vivenda com piscina, a ideia de uns banhos e de mais prazer num ambiente ao ar livre deixou-me entusiasmada. Ficamos de combinar esse próximo encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário