sábado, 27 de dezembro de 2014

O sonho dele…… Era mais um dia vivido dentro da normalidade, tempo quente em final de tarde. Após ter saído para arejar um pouco regresso a casa com saudades do meu amor. Ao entrar deparo-me com meu amor e uma amiga sentadas no sofá a beber uma cerveja, pela reacção não me esperavam e ficaram um pouco comprometidas…. após as apresentações, mantive-me calado a observar a sua elegância e sensualidade. Mais tarde juntei-me á festa e estivemos a beber e conversar, elas estavam muito próximas, notei alguma cumplicidade. Depois de um pouco de bebida e conversa fui ao banho, o dia tinha sido bem quente….. Quando cheguei estava o caldo entornado , bem bebidas e animadas…. Já trocando muitos sorriso e caricias….. senti que era uma provocação ………. Servi mais bebida e já estava rodeado com duas beldades Cada momento que passava estávamos mais próximos…… Até que elas se envolveram em beijos e caricias, beijos bem fortes de língua e chupadelas pelo pescoço… Não resisti e juntei-me à festa, com beijos e caricias, beijávamo-nos os três com enorme desejo … Lambuzávamo-nos ora os três ora as duas….. as nossas línguas se tocavam em simultâneo .. A roupa era cada vez menos, o ambiente aquecia, o tesão aumentava a cada peça de roupa a menos, a cada encosto, a cada beijo……. Não Já estávamos todos nus, beijos carícias e muito desejo no ar, desejos de coisas novas…. Fui buscar champagne fresquinho …… Reguei o pénis e ambas lambiam , delicioso, fresco, a escorrer e a ser lambido até ao testículos, duas gulosas que não perdiam uma gota deste néctar….. Um pouco de champagne nas duas coninhas e lambi-as bem lambidinhas , nada se desperdiçou….ora lambia eu ora se lambiam as duas…………………………………………… A seguir foi morangos, chantilly e chocolate, foi uma loucura, lambíamos-mos, chupávamo-nos, besuntávamo-nos para continuar este jogo de língua, no pénis, na coninha, no rabo……tudo valia e tudo foi bom………….. Tanta doçura, já não restava as doçarias e ambas me chupavam o pau bem cheio de tesão…… Sempre a chuparem a duas, eu delirava…….. Pela primeira vez na vida ia cumprir o meu fetiche, foder uma cona e chupar outra……..que loucura Ora fodia uma, ora outra, de várias formas mas sempre gostosas Mas não havia limites e todos fodiamos……uma vez uma outra vez outra, fodiam-se mutuamente com um vibrador….. Ninguém ficava sem consolo…….. a fantasia realizava-se e tudo servia para disfrutar ao máximo aqueles momentos … Disfrutava de sexo oral feito por uma, e enquanto o fazia a outra mulher senti um dedo no rabo, caricias agradáveis, cada vez mais fundo sentindo um lubrificante fresco…… e de repetente algo mais grosso, mais profundo a proporcionar dor e prazer, muito prazer…. Terminamos assim esta experiência saborosa , enquanto fodia uma a outra fodia-me a mim, era o comboio do amor, fodia em todas a posições e elas faziam o mesmo comigo…..final de tarde inesquecível…….

Sem comentários:

Enviar um comentário