segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2ª.Parte- momentos partilhados Tinha ficado no ar o convite para visitarmos o nosso amigo, já tinha passado algum tempo e resolvemos fazer a combinada visita. Ligaste para combinar tudo com ele, e no dia marcado, estávamos novamente juntos, apesar de não nos vermos já há algum tempo existia entre nós uma forte cumplicidade, a suficiente para nos sentirmos todos bem à vontade e contentes por estarmos novamente juntos. Ele recebeu-nos muito efusivamente, mostrou-nos o quarto onde iriamos ficar, e deixou-nos bem a vontade, tínhamos feito uma viagem e como estava calor, aproveitamos para tomar um duche, e vestirmos uma roupa confortável. Entretanto ele já tinha preparado um lanche com frutas sumos e bebidas junto à piscina e aguardava lá por nós. Despachaste-te primeiro e foste ter com ele, quando eu cheguei vocês já estavam bastante à vontade conversavam e estavam dentro da piscina, aproximei-me e reparei que estavam os dois nus, aquecia o ambiente…. Peguei num copo de champanhe e sentei-me na beira da piscina, e fiquei a olhar para vocês, que pareciam muito divertidos…Vocês viereram ter comigo e começaram a beijar as minhas pernas cochas e puxaram-me para dentro de água, ficamos os três nus dentro de água a trocar-mos caricias beijos e a brincarmos com os corpos uns dos outros. Começamos a aquecer e a vontade de partilhar-mos algo mais aumentou, a assim foi, Entregamo-nos sem embaraços à luxuria, quer brincando entre vocês. Quer entre os três, sabíamos bem como dar prazer uns aos outros, e era tão bom, estar assim ao ar livre e livres de tabus, só prazer. Continuamos até nos sentirmos cansados não do prazer mas fisicamente, e aí paramos para relaxarmos um pouco. Deitamo-nos ao lado da piscina bem tranquilos, e o nosso amigo falou-nos na hipótese de conhecermos uma amiga dele, que gostaria muito de nos conhecer, falamos um pouco mais sobre isso. E deixamos a porta aberta para mais uma experiencia. Entretanto fomos para a cozinha e numa grande cumplicidade e brincadeira fizemos o jantar. Deliciamo-nos o resto da noite experimentando diversas posições…depois fomos dormir. Ficou no ar no entanto a conversa da amiga se juntar a nós, ficamos de pensar e de a conhecer… Fim….ou talvez não

Sem comentários:

Enviar um comentário