sábado, 8 de agosto de 2015

Minha mulher já tinha se encontrado anteriormente com J e os dois já tinham transado. Com o tempo, foi se estabelecendo uma certa intimidade entre eles, tanto que ela o convidou a nos visitar. Ela tinha me contado que J tinha o pênis mais grosso que ela já vira e eu estava ansioso para saber se era verdade. Quando ele chegou, ficamos algum tempo na sala, ouvindo música, conversando e tomando vinho. Então minha esposa sugeriu que fôssemos para o quarto. Assim que entramos, ela se agarrou a ele e os dois trocaram um longo beijo apaixonado. Depois ela foi tirando sua roupa e deitou-o na cama. Ele ficou deitado com a barriga para cima, o pau enorme apontado para o teto. Levei a mão até ele e peguei-o para experimentar o grossura. De fato, era tão grosso que eu mal podia abraça-lo. Fiquei fascinado e doido para chupar aquela pica grossa. - Posso fazer um boquete? – perguntei. - Não disse que ele estava doido por uma pica? – arrematou minha mulher. Vai, chupa o pau dele. – incentivou ela. J fez que sim com a cabeça e eu não perdi tempo. Beijei apaixonadamente aquela pica deliciosa, passei nos lábios como se fosse baton, passei a língua por toda a extensão, demorando-me nas dobras da cabecinha... até que abocanhei e passei a sugar com força. Ele gemia de prazer. - Está gostando de mamar na pica dele, ta seu viadinho? – perguntou minha minha mulher. Vai, chupa gosto, chupa... Eu gemia alto, de tesão. - Chega de chupar ele. Agora vem me chupar. – disse ela, depois de uns 15 minutos. Tirei a boca do pau de J e passei para a xoxota de minha esposa. Lambia os grandes lábios, e sugava o clitóris, arrancando dela espasmos de prazer. Quando já estava completamente molhada, ela me dispensou e chamou J para come-la. Ele subiu nela e começou a bombar rápido. Minha esposa fechava os olhos, gozando de prazer. Fiquei impressionado com a rapidez com que ele trepava. Dali a pouco ele gozou e deitou ao lado dela. Não fiquei preocupado porque minha esposa me dissera que ele podia gozar diversas vezes. Tendo isso em mente, tirei a camisinha e o limpei com papel higiênico, ao mesmo tempo que o masturbava. O seu pau foi ficando duro na minha mão. Coloquei nele uma nova camisinha e comecei a chupa-lo. Eu estava decidido a não parar enquanto ele não gozasse e me esmerei ao máximo. Sugava forte e mexia a cabeça em movimento de vai e vem. Ao mesmo tempo, eu o masturbava. Ele gemia, se contorcendo de prazer, até que gozou na minha boca, enchendo a camisinha de porra. Ele gozava e puxava minha cabeça na direção do seu pau. Fomos para o banheiro tomar banho e eu fiz questão de lavar o seu pênis, aproveitando para bater uma punheta. Em certo momento ele agarrou a minha bunda e disse: - E então, hoje eu não ia comer um cuzinho? Ele mal tinha acabado de gozar e já estava pronto para outra. Fomos para o quarto. Minha esposa me colocou de quatro e espalhou gel pela minha entradinha. Enquanto isso, J colocava a camisinha e se ajeitava atrás de mim. Para tornar a penetração mais fácil, minha esposa abriu minhas nádegas e direcionou o pau dele na entrada do meu cu. Senti aquela rola imensa forçando as minhas pregas e engoli em seco quando cabecinha começou a entrar. Eu já tinha dado o rabo antes, mas não para um homem que tivesse um pau tão grosso. Fiquei com medo dele me machucar, mas, como minha mulher dissera, ele era muito carinhoso e parava um pouco quando sentia que estava doendo. Quando percebi, já estava com aquela pica enorme dentro de mim. Ele esperou que meu cu se acostumasse e então, quando eu já estava plenamente relaxado, começou a estocar rápido. Eu delirava de prazer e contraía os músculos do esfíncter apertando o pênis dele. Dali a pouco, abaixei a cabeça, deixando a bunda levantada e permitindo que ele apertasse as minhas nádegas enquanto me comia. - Goza fora! – implorei. Goza na minha bunda. Ele tirou o pau do meu rabo, arrancou a camisinha e começou a se masturbar, batendo a cabeça do seu pau na minha entradinha. Dali a pouco ele gozou, inundando de porra a minha bunda. Nisso minha mulher, que estava se masturbando enquanto via ele meter em mim, também gozou. Usei a mão esquerda para espalhar a porra dele pela minha bunda, enquanto com a outra eu me masturbava até gozar gostoso.

3 comentários: